quinta-feira, 19 de março de 2009

Caminho das Índias: Bahuan promete se vingar de Raj e Maya

Inconformado com o casamento de Maya, Bahuan (Márcio Garcia) resolve esquecer a indiana de vez. Quer dizer... não só isso. Ele promete se vingar de Maya e Raj ao mesmo tempo. Primeiro, encontra o rival na rua e o soca sem motivo aparente. “Pelo casamento”, diz, deixando Raj sem entender nada. Mais tarde, Bahuan derrama sua amargura no pai. “Maya vai ouvir falar de mim. E se arrependerá de ter me menosprezado!”, fala. Shankar (Lima Duarte) o adverte do perigo de nutrir sentimento tão ruim, mas o rapaz o ignora. “Minha vingança vai ser meu maior sucesso. Ainda vou humilhar Raj Ananda como o pai dele fez comigo. Vou viver para isso”, avisa, deixando Shankar mortificado.

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona