Depois de se encontrarem na estrada, Zeca (Eriberto Leão) e Maria Rita (Nathalia Dill) não conseguem parar de pensar um no outro. Só ao amigo Terêncio (Alexandre Nero) o peão confessa que a santinha conquistou seu coração. Para surpresa de todos, Antero (Mauro Mendonça), que não é bobo nem nada e já percebeu a atração entre os jovens, aparece na casa de Eleutério (Reginaldo Faria) para falar com o rapaz, que sai novamente em comitiva. Maria Rita se abala ao ouvir o som do berrante do gato, não consegue entender o que está sentindo e fica meio avoada.
Mariana (Cássia Kiss) reclama com Antero das atitudes da filha e não se conforma com a insistência dele em mudar o destino que ela traçou para a menina. Fica ainda mais furiosa quando descobre que o marido convidou Eleutério e Zeca para irem a sua casa. A fim de impedir a aproximação do filho do diabo com sua santinha, a doida finge sentir fortes dores de cabeça e pede para Candinha (Cris Vianna) chamar a herdeira.
A beata fica imóvel de repente, a empregada suspeita que Mariana possa ter morrido e surpreende Antero e Maria Rita com a notícia. A intenção de Mariana é simular um milagre e dizer que a filha a ressuscitou, o que provaria a santidade dela.
Aviso!
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário