
O irreverente Dr. Castanho vive entre duas paixões: a clínica psiquiátrica e a gafieira. Durante a noite, gosta de ir à Lapa e é exatamente na pista de dança que conhece e se encanta por Suellen . Na esperança de rever a jovem, o médico une o útil ao agradável e convida o amigo Cadore para assistir a um show de tango com o brasileiro que saiu de Niterói e se tornou o primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, Thiago Soares. Ele e Renata Versiani, integrante da Companhia de dança Déborar Colker, fazem uma participação especial na novela.
![]() |
Confusão no salão
Ao entrar na gafieira, Dr. Castanho logo se depara com Suellen, que o convida para dançar forró. Porém, entre um passo e outro, ele brinca com a jovem chamando-a de antológica e desencadeia uma reação inesperada da jovem.
Irritada, ela o deixa sozinho no salão e vai se queixar com seus amigos: “Me chamou do maior palavrão, assim, do nada! Tô ali dançando, na boa, de repente o cara me dá um coió desse? Antalógica! Que raio é isso? Anta analógica, não é?”, indaga, ofendida.
O mal entendido deixa o médico nervoso, sem saber o que fez para deixá-la irritada a ponto de ignorá-lo a partir de então.
Profissional dedicadoA situação é complicada e Dr. Castanho só tem sossego quando se volta para o trabalho. Psiquiatra renomado, trata pacientes como Ademir, passando para eles compreensão e conforto. Quando o menino ouve vozes em sua cabeça ou vê pessoas que não fazem parte da realidade de todos, o médico faz questão de explicar o que se passa.
As cenas do reencontro de Castanho e Suellen devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário