domingo, 1 de fevereiro de 2009

Três Irmãs: Suzana vai ao coquetel de Violeta

Título da Matéria

Ninguém em Caramirim consegue explicar o que está acontecendo com Suzana. Sua aproximação repentina com Violeta está deixando todos sem entender nada. Quem acreditava que ela iria parar por aí depois de discutir com as irmãs, se enganou! Ouçam essa.

Para divulgar a sua campanha para prefeitura de Caramirim, Violeta resolve fazer uma festa em sua casa. Ela está rodeada por convidados quando de repente muda de expressão ao olhar para a porta de entrada. É Dora. Ela vai na direção de Violeta, que pergunta o que a ex-nora está fazendo ali, já que não foi convidada. Dora não responde e pergunta o que Violeta está pretendendo fazer com Suzana. Violeta, mais uma vez, olha na direção da entrada e muda de expressão, mas agora sorri. “Porque você não pergunta a ela o que ela pretende se aproximando de mim?”, diz Violeta, olhando para Suzana. Dora não consegue esconder a surpresa ao ver a irmã entrar com elegância, bem penteada e maquiada. Ela fica boquiaberta e paralisada com a cena.

Dora acusa Violeta de estar fazendo algum tipo de ameaça ou chantagem, mas a vilã é irônica com ela e sai para cumprimentar Suzana, que a trata com delicadeza. Dora fica enlouquecida e vai tirar satisfações com a irmã, que afirma estar ali por vontade própria. “Ninguém me forçou a nada. Eu me aproximei dela, como você diz, quando e porque quis”, afirma Suzana. Dora fica chocada! Violeta se aproxima e pega no braço de Suzana. “Faço questão de apresentá-la aos meus amigos”, diz ela, já tirando a filha dali.

É, parece que a coisa é séria mesmo!

A cena vai ao ar a partir do dia 2 de fevereiro. Não perca!

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona