domingo, 1 de fevereiro de 2009

Caminho das Índias: Maya é amaldiçoada para o amor

Título da Matéria

Sabendo que seus pais jamais aceitariam seu casamento com Bahuan, que é um intocável, Maya decide fugir com o amado dali a alguns dias. Ao chegar em casa, porém, Maya encontra Manu transtornado por ter recebido o dalit em sua casa achando que era um brâmane. O pai da jovem, então, toma todas as medidas necessárias para que ninguém descubra que sua filha conversou com uma pessoa impura, pois acredita que nenhum noivo se casaria com ela após isso. Seu ato mais severo é proibi-la de trabalhar no call center. Sem dinheiro, Maya sente mais dificuldades de ir embora com Bahuan.

Notícia ruim
Pandit percebe que há um movimento estranho na casa de Manu e estranha sua brusca mudança de comportamento. Antes, o comerciante de perfumes protelava o casamento da filha e agora quer arranjar um pretendente o mais rápido possível. Além disso, sua casa está sendo purificada e há indícios que todos estão em jejum, procedimentos tradicionais quando se está impuro.

Para piorar, ele consulta o horóscopo de Maya e descobre que ela é manglik, uma amaldiçoada para o amor. Mas há uma maneira de desfazer tal infortúnio, segundo o guru: “Maya se casa primeiro com uma árvore ou com um animal! Assim o malefício vai pra eles! E ela fica livre da maldição! Pode casar com Raj e ser feliz com ele!”, declara Pandit.

Bahuan terá que esperar
Enquanto não casar com a árvore, Maya sabe que não poderá fugir com Bahuan, porque tem medo de trazer algum mal a sua vida. Para ganhar tempo, ela conta com a ajuda da amiga Deva, que faz o possível para os dois se encontrarem às escondidas e combinarem a viagem. As passagens já estão compradas e a acomodação nos Estados Unidos, negociada.

As cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 5.

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona