Bahuan passará por sua maior prova de fogo até agora em "Caminho das Índias": contar a Maya (Juliana Paes) que é um intocável. Isso porque ele percebe que, caso não diga logo a verdade, sua amada corre o sério risco de se casar com outro. Que o diga Pandit (José de Abreu), que só pensa na comissão que ganhará ao uni-la a Raj (Rodrigo Lombardi).

Enquanto Shankar (Lima Duarte) vai à casa de Manu (Osmar Prado) revelar a origem do filho, Bahuan se encontra com Maya e faz o mesmo. As reações, como já era de se esperar, são para lá de distintas. Manu se revolta ao constatar que recebeu um "dalit" em sua casa e anuncia que todos deverão se banhar no Ganges para se purificar. Maya, apaixonada toda vida, diz que está disposta a qualquer coisa para ficar com ele. Emocionado, o indiano conta a ela tudo o que sofreu ao longo da vida.
A partir daí, as coisas só pioram. Pandit descobre que Maya é amaldiçoada para o amor, e só poderá ser feliz no segundo casamento. A decisão então é casá-la com uma árvore. Proibida até de trabalhar, a mocinha chora horrores. Mas isso parece apenas uma amostra das lágrimas que vão rolar até o fim do folhetim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário