domingo, 1 de fevereiro de 2009

Três Irmãs: Paulinho sai de casa

Título da Matéria

Paulinho sempre foi controlado por Violeta, mas o romance com Duda parece tê-lo livrando dessa relação com a mãe. Depois de flagrar Glauco e Sávio tentando sabotar a lan house da namorada, e descobrir que foi a própria mãe que planejou tudo, ele toma uma atitude. “Tô me mandando daqui, mãe. Só vim buscar as minhas roupas e mais uns troços que eu vou precisar”, avisa ele. Violeta não acredita, mas Paulinho avisa que a coisa é séria e a deixa falando sozinha na sala.

Paulinho arruma as malas e vai para a casa de Alcides, onde é recebido com muito entusiasmo. “Claro que você pode morar aqui, filho, quando quiser, as portas estão abertas para você. A casa é grande demais só pra mim e pra Walquíria”, avisa Alcides. Mas para a surpresa dos dois, Duda chega e oferece um outro lugar para Paulinho ficar. “Eu liguei para o casarão e fique sabendo das novidades. Doutor Alcides, o senhor não acha que o melhor lugar para o seu filho é ao meu lado?”, pergunta ela, para alegria de Paulinho, que não pensa duas vezes antes de aceitar a proposta da namorada.

A cena vai ao ar a partir do dia 3 de fevereiro. Não perca!

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona