
Desde que soube do desaparecimento de Heitor, Flor de Lys sente-se culpada.
A menina não pára de pensar no que Liu falou sobre o perigo que todos estão correndo no Parque das Nações. Ela decide então se antecipar a alguma nova tragédia e vai falar com João.
O alerta
Flor diz ao português que não pode falar tudo o que sabe, porque tem medo que ele suma como Heitor: “Como o pen drive está nas suas mãos, você já corre risco suficiente”. João, inicialmente não acredita nas palavras da menina. “Se assim fosse, eu seria o primeiro a ser eliminado”, ele diz. Mas Flor insiste que o sumiço do Heitor está relacionado ao pen drive e sai da padaria um pouco mais aliviada por ter dado o recado. Mais tarde, João conversa com Aurora sobre o que Flor contou. Em vez de se amedrontar, a mãe fica animada com a importância do pen drive e passa a ter certeza de que ele significa muito dinheiro. Ela acha que guardar o objeto em um cofre irá protegê-lo, mas não entende que quem precisa de proteção é ela e o filho.
Será que João está mesmo correndo perigo? Fique ligado nos próximos capítulos de “Negócio da China” para saber. As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (29/11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário