quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Negócio da China: Ramiro apronta pra Livia de novo

Ele rouba cheque na recepção para incriminá-la e depois quita “dívida” dela para se mostrar útil
Título da Matéria

Desde que percebeu que Lívia não vai entrar na sua, Ramiro decidiu tornar a vida da bela um inferno. Mas desta vez o médico vai longe demais. O marido de uma paciente deixa um cheque-calção de mil e quinhentos reais na recepção. Lívia sai para pegar o carimbo necessário para o recibo, que foi tirado dali. Ramiro, que está por perto observando o que acontece, aproveita para distrair a outra recepcionista que divide o trabalho com Lívia e rouba o cheque. O objetivo é incriminar Lívia já que foi ela quem recebeu o cheque. Mas Ramiro não quer só prejudicar a bela, ele também quer se mostrar útil a ela. Lívia se desespera ao saber do roubo, pois não tem como cobrir um valor tão alto. Mas Ramiro quita a dívida da loira com o hospital.

Embate com Ramiro

Quando Lívia fica sabendo sobre a “boa ação” do médico, fica completamente insatisfeita. Ela encontra o médico e lhe diz que conseguiu um empréstimo para cobrir o cheque roubado de sua gaveta e insiste em devolver a quantia paga por ele. Ramiro se recusa a receber o dinheiro e ameaça a recepcionista, dizendo que ele não desistirá de conquistá-la. Ramiro percebe que Júlia está se aproximando e mente para a médica ao dizer que Lívia lhe agradeceu pelo generoso gesto. Júlia pede para que ela fique mais atenta quando estiver trabalhando, pois se a direção do hospital souber deste deslize, nada poderá ser feito para salvar seu emprego.

Lívia irá conseguir provar sua inocência com Júlia? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Negócio da China”! As cenas estão previstas para ser exibidas a partir da próxima quarta-feira (03/12).

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona