quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Três Irmãs: Violeta é mãe de Suzana!

Suzana sempre quis saber a identidade da sua mãe biológica, que a abandonou num cestinho na porta da casa de Virgínia. A moça já fez de tudo para descobrir, mas parece que era melhor ficar sem saber mesmo, porque entre ser filha de Violeta Áquila ou ser órfã, o melhor é a segunda opção! Isso mesmo, você leu direitinho! Suzana é filha de Violeta.

A vilã chama a moça para uma conversa em sua casa e faz a revelação. “Eu teria todos os motivos do mundo para proibir você de entrar aqui. Você invadiu a minha casa, me ofendeu, tentou me agredir fisicamente. Mas as minhas reações dão sempre diferentes do que se espera. Sou original. Gostei de você. Da sua coragem, da sua determinação, até mesmo da sua violência. Nós duas nos parecemos muito”, começa Violeta. Suzana vai perdendo a paciência e ameaça ir embora quando Violeta revela: “Eu sou a sua mãe!”, grita a vilã, para horror de Suzana.

A cena é fortíssima e emocionante, e vai ao ar a partir da próxima quinta-feira, dia 27 de novembro!

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona