
Maralanis é pressionada por Edmar e conta ao marido que foi a responsável pelo curto-circuito no El Chaparrito durante o show de Zé Boneco. A ex-vedete revela ainda que ofereceu dinheiro para que Alaor fizesse o serviço. Emocionada, Maralanis diz que não se orgulha do que fez, mas afirma que não conseguiu suportar ver outra pessoa no palco que sempre foi dela.
Maralanis chora
Edmar tenta repreendê-la, mas fica comovido ao ver Maralanis chorar e lamentar por não ter talento para a música. Ela lembra que o próprio Edmar não mediu as palavras ao chamá-la de desafinada. Edmar tenta se justificar e confessa que estava em um momento de raiva quando disse aquilo. Maralanis percebe que está amolecendo o coração de Edmar e se aproveita da situação, na tentativa de fazer com que o marido reveja a decisão de afastá-la do palco do El Chaparrito. Ela consegue desarmar Edmar quando fala que sempre sonhou ser uma estrela, mas não teve a sorte de nascer com o dom de cantar.
Será que Edmar dará uma nova chance para Maralanis nos palcos? Não perca essas cenas, que estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira (24/11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário