sábado, 15 de novembro de 2008

Três Irmãs: Mãe e filha frente-a-frente

Sueli e Violeta andam tramando alguma coisa para impedir que o casamento de Alma e Galvão aconteça. Numa dessas idas e vindas de Sueli para Caramirim, Juliana a vê saindo do casarão dos Áquila. A menina resolve seguir a mãe para ter uma conversa com ela, mas Sueli é fria com ela. “Se esperava um momento de grande emoção se enganou. Você nunca devia ter vindo aqui”, diz Sueli, destratando a filha.

Juliana fica impressionada com a frieza da mãe, mas tenta esclarecer algumas coisas. “Tudo bem você se encher e largar meu pai. Mas eu sou sua filha! Mães não abandonam filhos”, fala Juliana, tentando conter as lágrimas, que começam a rolar em seu rosto. “Tem idéia do que eu chorei por sua falta? E você bem aqui do lado? Me ignorando? Como se eu não existisse?”, explode ela. Sueli explica que tentou proteger a filha, mas Juliana não compreende os motivos da mãe, que a manda embora dali.

Juliana esboça um gesto de que vai beijá-la, mas o olhar duro de Sueli a detém. Então ela abaixa a cabeça e sai.

A cena do reencontro de mãe e filha vai ao ar a partir da próxima sexta-feira, dia 21 de novembro. Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona