quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Três Irmãs: Alma perde a memória de novo!


Depois do vexame que passou no dia de seu casamento com Galvão, Alma é levada ao antiquário por Lázaro. Lá, ele tenta acalmar a médica, que não pára de chorar suas pitangas. Mas, de repente, ela levanta-se decidida e diz: “Me aguardem. Assim que eu me livrar desse bendito vestido, tomar um banho e me esfregar toda de qualquer vestígio daquele canalha, vou mudar a minha vida. Vou ser uma outra Alma. Uma Alma diferente. Uma Alma com a cabeça no lugar. Uma Alma...”, vai falando ela, enquanto causa um estrago no antiquário, quebrando um objeto atrás do outro. Até que ela encosta-se em um armário frágil, em cima do qual estão várias peças. Umas delas desequilibra-se e cai na cabeça de Alma, que cai desacordada.

No ambulatório, Alcides a examina, quando ela acorda. Virgínia pergunta como a filha está se sentindo. Para surpresa, ou não, de Alcides e Virgínia, Alma responde: “Fora uma dorzinha de cabeça, ótima. Queria saber uma coisa. Alguém pode me explicar por que estou vestida de noiva?”. Mais uma vez, a médica está desmemoriada, e para sua felicidade se esqueceu de tudo que aconteceu nas últimas horas!

A cena é muito engraçada e vai ao ar nesta quinta-feira, dia 27 de novembro.

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona