terça-feira, 18 de novembro de 2008

Três Irmãs: Janaína comunica a Gennaro e Jacaré que quer ter um filho. Os dois fogem do assunto

Título da Matéria

Janaína vive sozinha cuidando de sal pousada. Tudo bem, que ela e Jacaré vivem de rolo, mas não sai disso. Agora Gennaro ressurgiu, mas também não quer nada com a hora do Brasil. Cansada de viver sozinha e com o sonho de ser mãe, ela resolve dar uma prensa nos dois! “Bom, eu vou ser curta e grossa: tô chegando nos quarenta e meu corpo tá ‘apitando’ que é agora ou nunca, entendeu?”, diz Janaína.

Os dois se olham sem entender e ela explica melhor. “Seguinte, Jacaré; seguinte, Gennaro: tô querendo engravidar, ser mãe, e quero saber qual dos dois aqui é mancho para encarar essa parada comigo!”, fala Janaína. Ih! Aí o bicho pegou. È um tal de tosse pra cá, desculpinha pra lá, que Janaína se farta. “Quer saber: vocês são dois palhaços, dois frouxos! Tô cansada de perder meu tempo com os dois, por iss, fui!”, anuncia ela, antes de sair batendo os pés.

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona