
Sensibilizada com o sofrimento de seu querido, ela olha nos olhos dele e assegura que está disposta a desistir de tudo para que fiquem juntos.
Enquanto isso, Pandit (José de Abreu), que foi encarregado de investigar a família de Bahuan, conta a Manu (Osmar Prado) que o pretendente de sua filha é um intocável. Indignado ao saber que recebeu um pária em sua casa, o perfumista pede a Komal (Ricardo Tozzi) que busque um sacerdote para purificar o local.
Quando Maya chega a seu lar, logo vê a estranha cerimônia. O pai, então, lhe diz o segredo que descobriu. E a jovem, que já sabia de tudo, confessa que ama Bahuan com todas as forças da sua alma. Revoltado, o comerciante proíbe a filha de trabalhar e procura apressar os contatos com a família de outro pretendente da mesma casta para casá-la rapidamente.
Acontece que Maya já decidiu ficar ao lado de seu amor. Ela revela a Bahuan que sua família não o aceitou e os dois combinam de fugir para os Estados Unidos. Num momento de intenso sentimento, eles fazem amor.
Na hora em que descobre que a jovem se entregou a um pária, Manu sente sua honra ultrajada e a família entra em crise. Agora será necessário afastar de vez o impuro e tratar de unir a filha a outro. É o que decide fazer o patriarca. Maya será entregue a Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan estará marcado para morrer. Com o intuito de salvar a vida do seu amado, a morena sacrificará sua felicidade, se casando contra a própria vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário