sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Negócio da China: Julia não ajuda Ramiro

Ramiro (Rodrigo Mendonça) vai à casa de Júlia (Natália do Vale) e pede a ela que o ajude no processo que Lívia (Grazi Massafera) move contra ele. Mas a médica se recusa e o expulsa. Ao sair do prédio, o mau-caráter acaba encontrando Denise (Luciana Braga) e ela o convida para entrar. Ramiro conta a Denise que Júlia não irá favorecê-lo em nada com a diretoria do hospital. Denise fica indignada com a atitude da irmã e, para contrariá-la, decide auxiliá-lo. A invejosa comenta que Júlia está sendo injusta com Ramiro e deixa a irmã furiosa. A médica responde que não vai acobertar o homem que tentou agarrar Lívia.

Um comentário:

Matheus Biancardi disse...

Boa Tarde. Eu li seu comentário no meu blog, e fiquei interesado. Eu quero sim uma parceria.

Obrigado pelo enterece em meu blog.

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona