sábado, 3 de janeiro de 2009

Malhação: Débora pede para que a irmã a deixe ficar com Guga



Em seus piores momentos no hospital, Débora recebera a visita de Pedro, que se declarou a ela. Mas seu estado era tão crítico, que a patricinha pensou que fosse Gustavo ali. Ao receber uma visita de Angelina, Débora conta para a irmã que o mocinho disse que a amava, no dia do acidente, e que nunca ia deixar nada de ruim acontecer com ela. A mocinha mal se contém.

Em seguida, a patricinha faz uma última súplica. “Eu perdi meu pai, perdi meu filho, perdi casa, dinheiro... A única coisa que sobrou foi o meu amor pelo Guga. (...) Por isso, eu te peço, Angelina: deixa o Guga ficar comigo! Deixa eu viver a única coisa que me restou: esse amor pelo Gustavo! Faz isso por sua irmã? Faz?” Qual vai ser, Angelina?

As cenas devem ser exibidas na próxima quarta-feira, dia 8 de janeiro. Não perca!

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona