domingo, 18 de janeiro de 2009

Caminho das Indias: Opash briga com Raj e pede que ele escolha entre Duda e a família


Na Índia, o amor é o que menos importa para que duas pessoas se casem. Mas, apesar da tradição milenar, isso ainda causa dores - e não são poucas. Que o diga o triângulo amoroso principal de "Caminho das Índias": Raj (Rodrigo Lombardi), Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia).

Tudo começa quando Maya, já na idade de se casar, conhece Bahuan enquanto vai orar em um templo. Apaixonados à primeira vista, os dois marcam de se reencontrar. Enquanto sonham um com o outro, os dois mal sabem que Opash (Tony Ramos) está empenhado em arranjar uma noiva para o filho Raj. O que ele também nem imagina é que Raj está noivo de Duda (Tânia Khalil), uma linda brasileira que, de tão apaixonada, está disposta a largar tudo e ir morar com ele na Índia. Quando Raj abre o jogo, porém, a reação do pai não é das melhores: Opash faz um discurso inflamado para convencer o filho a seguir a tradição.

Quem está tão empenhada quanto ele é Maya, que a essa altura já conseguiu convencer os pais a receberem Bahuan em casa. O problema é que nem a moça e muito menos seus pais sabem que ele é um intocável - ou seja, é proibido sequer de chegar perto de qualquer um de castas superiores.

Juntando-se "um mais um", é fácil perceber que, no fim, as duas famílias farão gosto pelo casamento de Maya e Raj. A decisão, é claro, vai desencadear muitas lágrimas até o fim da história. Que venham os dramas folhetinescos de Glória Perez...

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona