sábado, 24 de janeiro de 2009

Negócio da China: Joelma traça perfil da amante de Mauro

Título da Matéria

Júlia e Augusta já perceberam que Denise não está batendo muito bem. Mas a loucura da morena parece ir longe demais. Em vez de se afastar da mulher de seu ex-amante, Denise se envolve cada vez mais com Joelma, correndo o risco de ser desmascarada. A mulher de Mauro vai ao Rio de Janeiro conversar com a amiga para saber sobre o andamento das investigações: “Sabe o que eu acho? Que nós deveríamos contratar outro detetive. Aquele Pacheco me pareceu bovino demais. Calmo demais. Do tipo que acha que eu posso esperar uma eternidade pra botar as mãos no pescoço da amante do Mauro”.

Joelma acerta em cheio

Denise pergunta para Joelma como ela tem tanta certeza de que o marido tem apenas uma amante. “O revezamento não é o estilo do Mauro. Até porque quanto mais rabo de saia ele tiver, mais chance de dar confusão. Eu sei. Estamos falando de uma única mulher. Uma mulher estúpida. Que alimentou a fantasia de que o Mauro me deixaria por ela”, explica a perua. Denise engole em seco, mas Joelma continua traçando o perfil da rival: “As mulheres fantasiam muito. E essa que ele tem aqui, eu aposto com você que é uma solteirona carente”. Denise ainda tenta insistir que a amante de Mauro pode ser casada, mas Joelma afirma saber que não se trata de uma mulher casada.

Será que a loira está perto de descobrir que Denise é a mulher que ela tanto procura? Fique ligado nos próximos capítulos de “Negócio da China” para saber! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (26/01).

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona