
Obedecendo a tradição indiana, Komal se casa com Rani, uma jovem escolhida pelo sacerdote amigo da família, Pandit, e por seus pais. Mesmo assustados e tímidos, por só terem se conhecido dias antes da cerimônia, os noivos acreditam que o amor entre eles virá com o tempo e Komal jura, diante dos deuses, que cuidará da jovem e a fará feliz, realizada e próspera.
![]() |
São três dias de festa, que começam com um belo cortejo pelas ruas da cidade, com direito a muita música e dança. No início, Rani chora nos braços da mãe, amedrontada. “Mami! Eu estou com medo... Eu não conheço eles...”. Ela, por sua vez, explica que, assim como a jovem está saindo de casa hoje, um dia será a vez de sua filha, e ela deve se acostumar com seu novo lar. A partir deste momento, Kochi e Manu são os novos pais de Rani.
Enquanto isso...
Durante a cerimônia, Maya observa Bahuan de longe e os dois ouvem as sábias palavras de Pandit como se fossem ditas para eles mesmos. O jovem vai ao local do casamento para falar com a amada, mas sabe que não será fácil. Atenta a detalhes, Kochi percebe que a filha está distraída e a jovem tenta disfarçar, com medo que a mãe descubra que ela está se encontrando com um rapaz às escondidas.
As cenas devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 27.
Nenhum comentário:
Postar um comentário