domingo, 4 de janeiro de 2009

Negócio da China: Flor e Theo rompem amizade


Wu convence Theo de que Flor de Lys está correndo perigo e só o menino pode ajudá-la. O chinês convence o aluno a entrar no quarto da amiga e pegar um dos bonecos que está relacionado ao pen drive. Por confiar plenamente em Wu, Theo obedece. Mas quando ele está mexendo nos objetos de Flor, a menina entra no quarto e o pega no flagra.


Ela fica furiosa com o que vê: “Você invadiu o meu quarto? Você estava mexendo nas minhas coisas? Foi aquele cara, não foi? Foi ele quem pediu a você que entrasse aqui. Me diz se eu estou errada”. Theo não consegue negar, só diz que estava fazendo aquilo para o bem da amiga. Mas ela não se convence com a boa intenção de Theo e diz que esse tipo de atitude é digna de um ladrão. Theo fica ofendido e diz que precisa alertá-la sobre o perigo que ela corre. “Eu sei. Mas quem está me ameaçando é o seu professor, mais ninguém”, responde Flor. Ela afirma que Wu está usando Theo para conseguir o que quer. O menino fica irritadíssimo: “É você quem está sendo usada. Eu estou aqui porque eu quis. Mas sabe do que mais, eu até me arrependi. Você é muito cabeça dura”. Theo tenta sair pela janela, por onde entrou, mas é pego pelo braço: “Não. Você sair pela porta. Porque a partir de hoje essa janela está fechada para você”.

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - Não funciona
  • Terça - 9h ás 10h30min.
  • Quarta - Não funciona
  • Quinta - 9h ás 10h30min.
  • Sexta - Não funciona
  • Sábado - Sem hora específica
  • Domingo - Não funciona